Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Michele Andrade deixa a Companhia do Calypso.

Em anúncio publicado pelo irmão da Cantora Michele Andrade, que atualmente era uma das vocalistas da banda Companhia do Calypso, os fãs da cantora e da banda foram surpreendidos com a notícia, que a cantora estaria deixando a banda.


"Comunicado Oficial:
 É com o coração pesado que nós anunciamos a saída da cantora Michele Andrade/Michele Andrade II da banda Companhia Do Calypso. Michele se reuniu com o Presidente da Premier Produções Ari Carvalho e juntos decidiram cancelar o contrato que durou 5 meses! O motivo da saída foi que nenhuma das partes chegaram a um acordo e deram fim a conversa! Em breve anunciaremos o novo projeto da Cantora! Aguardem..."
Publicou  Roger Andrade, irmão da cantora.

Agora todos ficam se perguntando o motivo da sua saída e se alguma outra cantora ocupará a vaga deixada por ela. Michele entrou na banda em Abril deste ano. Michele chegou a gravar novas músicas como Blitz e Eu quero Bis, e também gravou sucessos antigos como "Nas ondas do Rádio" e "O meu amor é todo seu". A cantora ficou 5 meses na banda, mudou o visual para essa nova fase de sua carreira e deixa vários fãs e certamente deverão continuar acompanhando sua carreira.
 

"A cada palavra, uma lágrima derramada. Vocês não tem noção da saudade que já sinto ! 
 Demorei pra vir aqui deixar um recado, porque estava me distraindo com os melhores amigos amigos que fiz na Companhia do Calypso ... onde me fizeram chorar, rimos, enfim !
 A 5 meses atrás, estava entrando na Companhia Do Calypso ... Pra mim, um sonho de criança. Fui evoluindo, crescendo profissionalmente e até fisicamente, (risos ) rsrs.
 Fiz algumas amizades na banda, e que vou levá-las comigo pra sempre ! Viu Tiago James, Mical Domingos, Priscila Brunnkell, Bolo Braw, e dona Wanessa Cambrainha ?
 SEM PALAVRAS !
 Consegui chegar até aqui ... Não ganhei fãs, GANHEI AMIGOS ! eu amo, muito, muito, todos vocês ! E espero que aonde quer que eu vá, estejam comigo pra sempre (8) 
 Agradeço a cada um de vocês pelo carinho, por me emocionarem com as mensagens, pelos risos roubados nos shows, por me acompanhar, pela força, pelas madrugadas engraçadas aqui ...

 E É COM O CORAÇÃO APERTADO QUE VENHO ANUNCIAR A MINHA SAÍDA DA Companhia Do Calypso ! O motivo de minha saída, foi a um acordo no qual não chegamos, e demos fim na conversa !
 Meus bebes lindos, missão cumprida na cia, EU LHES DEI UM BACULEJO PRA QUE VOCÊS NUNCA ME ESQUEÇAM (8) 

 EM BREVE novos projetos, e já seguem as propostas ! Aguardem ... Deus, o criador de todo meu talento, aquele que me concedeu o dom de sentir, e passar a arte chada música pra vocês tem algo especial pra mim, pq eu não estou aqui por um acaso TENHO UMA MISSÃO, e esta apenas começando ... 

 Estarei sempre aqui com vocês, beijos !" Disse Michele, no Facebook. 




 Nós do Diário de Bordo só temos que agradecer o carinho e atenção que Michele sempre nos demonstrou e que sempre estaremos apoiando e seguindo sua carreira, torcemos muito por você e queremos sempre o seu melhor. 

Veja mais vídeos da passagem de Michele Andrade, ainda na Companhia do Calypso, por Águas Lindas de Goiás - GO e outros shows em Brasília no nosso canal oficial no YT: www.youtube.com/diariodebordooficial

Um comentário:

  1. REALMENTE É UMA PENA A SAÍDA DELA , JA ESTAVA ACOSTUMADO COM MICHELE ACHO ELA PERFEITA!

    ResponderExcluir