Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Me Acalma

Esses dias após ler a entrevista de Rose Moraes (Rose Salles) para o site fasdacompanhia.com.br  e conversando com um amigo, me deu vontade de comentar o que muitos não sabem. A música Me Acalma, sucesso da Companhia do Calypso que estourou por esse Brasil através do CD Volume 3 "Com sabor de açaí" e no DVD Gravado ao vivo em Goiânia que deu origem também ao CD Vol. 5,  era cantada por Rose Moraes na sua banda, Kanaxê, no CD Vol. 2, na qual muitos não conhecem o trabalho dessa banda e eu vou te falar que é muito bom. A música foi eternizada na voz de Lenne Bandeira na Companhia, mas Rose se saiu também super bem cantando esta música, eu fico até confuso quem canta melhor.





Rose Moraes passou pela Companhia bem depois, no ano de 2008, mas não chegou a cantar essa música na banda, até por que muitas músicas da Lenne Bandeira, deixaram de ser executadas depois da sua saída em 2007. Confira abaixo, a música Me Acalma na voz de Rose Moraes na banda Kanaxê.


http://www.4shared.com/mp3/ubNj8agZ/05_-_Me_Acalma.html?


Além de cantar na Kanaxê e na Companhia do Calypso,Rose já passou por bandas como Kassikó, Banda da Loirinha, Celebridades do Forró, Forró Sacode e atualmente canta na Forró Real. Abaixo um vídeo do show da Companhia do Calypso com participação especial da Rose, na época ainda na Kanaxê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário