Pages

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Companhia do Calypso botou pra tremer o Altas Horas, Guará/DF

A Banda Companhia do Calypso fez a alegria dos fãs e admiradores do Furacão do Brasil, neste final de semana no DF e no GO. Os shows foram em Valparaíso/GO, Samambaia/DF. Sobradinho/DF e Guará/DF.



Depois de realizar shows em Valparaíso/GO e mais outros 2 shows no DF, a banda Companhia do Calypso realizou mais um show na madrugada de domingo para segunda na casa de shows Altas Horas,  show contou com grandes sucessos como Bang Bang, Se Mancol, Tchic Bum, Tum Tarará, O Meu amor é todo seu, Nas ondas do rádio e muito mais, sem contar na apresentação dos lançamentos Babaca, Me dá me dá, Eu quero Bis, De Nada vai adiantar, Se eu pegar você eu rá e outros, levando  Guará/DF a loucura com o som envolvente e contagiante do Pará. Em conversa com algumas pessoas presentes, constatamos que muitos que ainda não conheciam a banda e os que já conhecem, gostam/gostaram da banda pela sua ousadia e coragem para misturar o Calypso com outros ritmos como Sertanejo, Arrocha e Forró. 
Confira  fotos em:  

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário